Post de Marcos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Marcos Santos
Cara eu estava confiante em ver Ralf, jocinei, Douglas, Danilo, pato e Sheik ou até Romarinho, mais só com Sheik e Romarinho no ataque não da certo eles não fazem gol nem a pau..
Em resposta ao tópico: "O novo Professor Pardal!"
Não sei o que Sr. Tite enxerga de futebol, de novo escalando muito mal. Ir no 4-4-2 com maldonado, Danilo, Emerson e Romarinho num da. Se perdeu guerrero põe o pato, num precisa inventar.
Tenho a maior gratidão pelo Tite mas já deu, é triste ver como ele está agora.
E pra vocês nação, o Tite acertou ou não na escalação?



