Post de Marcos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara eu estava confiante em ver Ralf, jocinei, Douglas, Danilo, pato e Sheik ou até Romarinho, mais só com Sheik e Romarinho no ataque não da certo eles não fazem gol nem a pau..

Em resposta ao tópico: "O novo Professor Pardal!"

Não sei o que Sr. Tite enxerga de futebol, de novo escalando muito mal. Ir no 4-4-2 com maldonado, Danilo, Emerson e Romarinho num da. Se perdeu guerrero põe o pato, num precisa inventar.

Tenho a maior gratidão pelo Tite mas já deu, é triste ver como ele está agora.

E pra vocês nação, o Tite acertou ou não na escalação?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X