Post de Junior no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 22 de Novembro de 2016 às 11h29 Junior Monteiro Uma das melhores contratações dessa temporada, não podem simplesmente desfazer do cara. Quem gostou gostei 1 Victor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marlone" 22/11/2016 às 11h27 Não é possível que depois de ontem, Oswaldo vai deixar esse cara no banco...marlone mostrou que não quer ser moeda de troca...o que vocês acham