Brunao Fiel
Isso faz tempo...e tem torcedor que não entende quando falam que foi gasto no dia a dia o dinheirO das vendas...vendeu 70, comprou 40... Esses 30 vai no dia a dia mesmo...contas, salários e dívidas, (não sei valores exatos de contratação e venda...foi apenas exemplo)...não tem milagre rappa..
em Bate-Papo da Torcida > Pasmem: Nossa folha salarial é de 10 milhões
Em resposta ao tópico:
Eu assisti uma entrevista com um diretor do Corinthians na ESPN. Ele relevou que o atraso nos salários aconteceu porque um dos patrocinadores não honrou os devidos pagamentos.
Quando o repórter perguntou qual a folha salarial dos jogadores, ele respondeu que gira em torno de 10 milhões de reais. Isso mesmo, 10 milhões de reais.
Achei um absurdo. Nós gastamos 10 milhões de reais com um time ridículo. Só tem pé de rato. Nenhum jogador com qualidade técnica incontestável. O time está muito mal administrado. Gasta muito e temos um time fraco. É impressionante.
Link da matéria: