Post de Daniel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Na minha opinião ele é mediano, nada que resolveria nosso problema defensivo.

Em resposta ao tópico: "Cléber - Hamburgo"

Cléber - Hamburgo

Bom dia Fiel,

Antes de mais nada, eu sei que isso já foi falado aqui, mas reforçando!

O zagueiro Cléber ex Corinthians, hoje no Hamburgo está sendo especulado no Santos, acabei de ver no terra...

Seria uma boa opção para o ano que vem, será que não conseguimos ganhar uma disputa com o time do interior com praia? Que fase!

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X