Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Mendes
Sim, o Paulista é preocupante!
Mas sair daqui para deturpar a nossa imagem nem que seja um pouco lá fora passando vergonha também é chato..
Sim, o Paulista é preocupante!
Mas sair daqui para deturpar a nossa imagem nem que seja um pouco lá fora passando vergonha também é chato..