Rodrigo Barros
Pronto... Lasco foi tudo! Ele e técnico pra segunda divisão nada mais assim é o Oswaldo técnico pra segunda divisão
em Bate-Papo da Torcida > Jorginho 2017
Em resposta ao tópico:
Acabou de vazar do Vascu... Considerando nosso técnico atual e as opções disponíveis no mercado, sou a favor!