Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Junior
É, antes de falar em nomes temos que ter o técnico adequado e deixá-lo opinar sobre os jogadores que ele quer trabalhar. Só se for um craque indiscutível que qualquer técnico queira.



