Larry Lahr
Oswaldo e Oswaldo. Sinto muito, Daniele. Precisamos dar mais tempo ao Oswaldo, como você daria se tivéssemos escolhido o Roger e Caio Jr. Concorda?
Em posts passados, eu cheguei a comentar que se, por algum motivo, o Oswaldo saísse, eu tinha duas opções:
Guto Ferreira; e
Caio Jr.
Com a tragédia da Chape, agora só sobrou o Guto.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico 2017
Em resposta ao tópico:
Boa noite fiel
Todos nos já vimos que o oswaldo não e técnico para o Corinthians, os números dele são horríveis, então precisamos de um técnico moderno e arrojado, que mude nosso time, de um padrão de jogo, e um esquema tatico descente...quais os nomes que vocês escolheriam para ser o técnico do Timão?
Na minha opinião acho bons nomes o técnico Roger ex Grêmio
E o caio junior que fez milagre com a chapecoense...
Deixe sua sugestão para nossa diretoria quem sabe ver o a fiel pede...