Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2016 às 17h17 Christian Oliveira Tenho pena da vida miseravel que esse cara deve ter. Quem gostou gostei 29 EsdrasRPauloDiogoCirio+24 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Podridão do ser humano." 29/11/2016 às 16h29 Não sei se já criaram este tópico, mas quero apenas compartilhar esta imagem com vocês.