Gabriel Alcolea
Sei lá eu o que esse pessoal pensa. K'
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Corinthians/Chapecoense
Em citação ao post:
Onde clica para positivar duas vezes esse comentário?, também acho uma palhaçada deixar de usar verde ou qualquer outra cor por causa de um time. Eu tenho uma camisa regata verde e uma outra camisa listrada em verde e cinza, uso essas camisas tranquilamente, pois tenho a conciência de que estou usando uma camisa da cor verde, não uma camisa do Palmeiras. E só para lembrar a alguns, o verde já existia antes do Palmeiras ser fundado.