Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2016 às 13h05 Sandra Lima Linda homenagem. Bora votar no Marlone. http://es.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/ The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás - FIFA.com The Best FIFA Football Awards? - Premio Puskás es.fifa.com Quem gostou gostei 2 Luizgabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Campanha por Marlone e homenagem póstuma ao Deva" 02/12/2016 às 12h09 Que tal a nossa torcida votar em massa no Marlone, como já fizemos e de quebra eternizar essa linda narração do Deva? Abraços