Post de gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Chaves
Ae pessoal o que vocês acharam da passagem d teves pelo Corinthians? Querem que ele voltem um dia?
Ae pessoal o que vocês acharam da passagem d teves pelo Corinthians? Querem que ele voltem um dia?