x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês negando o verde veementemente só engrandece nosso rival, eu por exemplo adoro basquete e sou fã do Boston Celtics que é verde, não é por isso que sou mais ou menos corintiano que qualquer um aqui, quero dizer com isso que o verde é o da Chapecoense, a cor não é de um clube só e nessa ocasião pouco importa, somos maiores que isso, e com certeza não vai virar rotina, é apenas uma ocasião excepcional, relaxem o coração!

em Bate-Papo da Torcida > Uniforme é Sagrado

Em resposta ao tópico:

Sinceramente não tenho problema de usar verde no meu dia-dia. Mas na minha opinião o Corinthians não precisa usar verde no uniforme para homenagear a Chapecoense.

Há várias maneiras de homenagear sem restrições de cor. Mas no uniforme acho que é muito forçar a barra.

Sou a favor das homenagens, mas que sejam feitas de maneiras inteligentes. Uniforme é sagrado e o nosso não combina com verde.

Temos um estádio que se pode ser usado para prestar as homenagens, repito, sem restrições a cor verde.

Possibilidade:

Entrar com a camisa da Chapecoense no campo.

Mas jogar tem que ser com a nossa camisa.

Uniforme é a marca de um time.

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 102 posts

@g.da.silva em 06/12/2016 às 01:41

Leonardo, acho que você não entendeu, ou eu não me expressei direito. Também gosto da cor, nenhum momento falei de rival. Apenas falei que existe outras maneiras de homenagear a Chapecoense. Não sei se você viu, mas sábado teve o maior clássico do mundo houve uma homenagem a Chapecoense, as imagens rodaram o mundo e ninguém jogou de verde. Acho que é meio forçado um time jogar de verde apenas para fazer media. Porque então os caras não arrecadam dinheiro para enviar as famílias das vitimas?

Seria mais útil do que usar camisa de qualquer outra cor. Acho que temos que perceber que há coisas muito mais importante para ser discutidas do que o Corinthians jogar de verde. Acho que as vezes nos torcedores queremos que nosso time seja sempre o centro das atenções. Mas na verdade quem está sofrendo com a situação não está nem preocupada com a cor de camisa que o Corinthians vai vestir. É só uma opinião, mas respeito a sua.

Acho que situações como teve na porta do Pacaembu no último sábado agregam mais valores para podermos ir nos estádios com mais tranquilidade, sem violência e a tão esperada paz, do que a cor da camisa.

Abraços!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de QD+ Corinthians

    Quaresma ex jogador de futebol, deu um tapa na nossa cara!

    Última resposta há 9 segundos por Marcello Figueiredo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Maiores artilheiros do Corinthians no Brasileirão Série A (01/03) 

    Última resposta há 15 segundos por Nelson Costa

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Mbappe você só tem uma missão

    Última resposta há 17 segundos por Carbone Artilheiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gean Carlos

    Precisamos falar das nossas categorias de base

    Última resposta há 21 segundos por ROSANA RSN

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phil Corintiano

    Foi só o Romeu 'Tumba' voltar...

    Última resposta há 54 segundos por VêmCoisaBoa Aí

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Emici d fiel

    Flemengo e o var, se até esses minusculos manipulam o var pessoal, imagina o Flamengo e Palmeiras

    Criado há 1 minuto por Emici d fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vocês viram a Eliminatorias da América do sul para copa 2030?

    Última resposta há 1 minuto por Caesar C

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    Brasileiro torcer para a Argentina

    Última resposta há 2 minutos por Joao Alcantara

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julian Felipe Castilho Manzano

    Wesley

    Última resposta há 3 minutos por Aislan Jair Pinapho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Arruda

    Vocês aceitariam o Marquinhos de volta ao Corinthians nesta janela?

    Última resposta há 4 minutos por Anderson Amaral dos Santos

    104respostas

    acessar o tópico