Lucas Marques
Não é só a má vontade do Tite com o Pato, mas também do time. Quantas vezes já não vi o Sheik correndo, marcado e o Pato livre, e em vez de tocar a bola ele da um chutão pra fora do gol? E parece que agora o elenco todo está entrando nessa, uma pena, nunca pensei que esses jogadores fossem chegar a um nível tão baixo..
em Bate-Papo da Torcida > Totalmente sem sentido!
Em resposta ao tópico:
Porque o Pato ficou no banco hoje?
Quando o Pato era reserva, não era 2 joguinhos no banco e depois virava titular, ele teve que amargar o banco durante meses.
Já com o Sheik, ele pode não jogar NADA, que não fica 2 jogos no banco. Impressionante a boa vontade do Tite com o Sheik e MÁ VONTADE COM O PATO! Ridículo! Não acho que o Pato esteja jogando muiiito, mas não é certo fazer isso com o cara...ele ganhou ou não ganhou a posição? Que isso, quer desmotivar o cara?









