Post de alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

LigaDasAmericas - 2017 seria um ótimo ano para lançar este torneio

2017 seria um ótimo ano para iniciar este torneio, visto grandes clubes da América do sul e os mexicanos não estarem na Libertadores

Grandes times fora da Libertadores
CORINTHIANS
Boca juniors
River plate
Racing
Ldu
Colo colo
Independiente
Cruzeiro

Além de times médios como
BANBIs SPFC
Florminense
Vasco
Inter DVD

E os mexicanos
América
Cruz azul
Chivas
Tigres ..

E mais outros times sulamericanos e norte americanos.

Ótima oportunidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X