Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2016 às 01h18 Paulo Paulo Paulo Sei lá, viu!? Jogador burro, era só ter confiança e meter o pé na bola... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Léo Jabá" 11/12/2016 às 18h59 Entrou bem, fez uma partida regular buscando jogo.Faltou confiança para bater para o gol no final, não está pronto e não é solução provavelmente deve descer para jogar a copinha ano que vem.Porém é melhor que Romero e Gustavo.