x

Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora bananan e toda esta Corja de bandidos.

Impeachment já.

em Bate-Papo da Torcida > FELIZ 2018 - Desabafo de um inconformado

Em resposta ao tópico:

Acabei de enviar esse e-mail abaixo para [email protected] (S e alguém concordar e decidir fazer o mesmo, recomendo o uso deste e-mail do Corinthians. Não adianta enviar para o 'Fale conosco' da página do Fiel Torcedor porque aquilo lá é da OMNI)

Boa tarde

Meu nome é Rodrigo XXXXXXXX, Fiel Torcedor desde 2007, matrícula 21XXXX.

Venho por meio deste e-mail informar que não renovarei meu fiel torcedor para o ano de 2017, após dez anos de vínculo.
Nesse período eu vi o Corinthians ser campeão da Libertadores no Pacaembú, fui ao Japão, vi jogadores como Renato Augusto, Emerson Sheik, Ronaldo, dentre outros que, senão foram craques, honraram muito a camisa do Corinthians. Vi também alguns times e jogadores ruins durante esse período, e juro que isso não me importa, eu nunca deixei de frequentar o Pacaembú e mais recentemente a bela Arena Corinthians por causa disso. Mas não dá mais.

Não dá pra aguentar saber que metade do que eu paguei ao longo desses 10 anos vai pra obscura OMNI.

Não dá pra aguentar que o Sr. Presidente opte por contratar um técnico tão ruim quanto Osvaldo de Oliveira. (Eu queria saber qual o mérito que o Senhor Roberto de Andrade vê nesse profissional. Sério, eu tenho essa grande curiosidade. Será que ele acha que entende mais de futebol, sozinho, do que 99,999999% da torcida? Ninguém aprovou ou concordou com a vinda desse senhor. A torcida do Sport Recife (!) comemorou a saída desse técnico e julga que fugiu do rebaixamento justamente porque o Corinthians fez o favor de contratá-lo. Era melhor deixar o Carille a contratar esse técnico, que ganhou um mundial que caiu em seu colo e nunca mais teve nenhum fato relevante em sua carreira. A não ser que levar o Botafogo pra Libertadores ou ganhar o “estupendo” campeonato japonês seja relevante).

Não dá pra ver jogadores como Marquinhos Gabriel se arrastando em campo como se ele jogasse muita bola. (Nesse caso eu até nem culpo a direção, porque ninguém imaginava a inhaca que esse jogador seria. Mas mesmo assim, a má qualidade e má vontade da imensa maioria do elenco é mais do que evidente).

Não dá mais pra ir ao estádio ver jogadores do nível do Gustagol (!) usando a camisa do Corinthians. (O CIFUT não analisou esse “reforço” antes de contratarem? Até o presidente do Criciúma tirou um barato da falta de profissionalismo da direção do Corinthians, que fez 3 propostas por esse jogador em um só dia, tal o nível do desespero.).

Quero expressar à instituição “Sport Club Corinthians Paulista” que eu sinto muitíssimo por essa minha decisão, mas terei que acompanha-lo pela TV no próximo ano. Infelizmente não é mais possível gastar meu suado dinheiro com esse time medíocre, esse elenco perdedor e fraquíssimo, essa OMNI que ninguém sabe ao certo a que se presta..

Espero que 2018 chegue logo e que a próxima diretoria monte um time melhor, para que eu possa repensar essa minha decisão tomada para 2017. E eu sei que essa é a mesma ideia de muitos outros Corinthianos como eu.

Espero que em 2018 ainda estejamos na primeira divisão, para que eu possa voltar a me divertir com o meu clube do Coração;

Feliz 2018!

Responder ao post da Sandra

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 9 segundos por André Silva Novais

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Se libertem de BETs

    Última resposta há 54 segundos por André oliveira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    Armando Mendonça não tem condições morais de ser vice-presidente do Corinthians

    Última resposta há 58 segundos por Fernando Fantim

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse é o tópico mais visto na história desse site?

    Última resposta há 1 minuto por Xan Limeira Takiuti

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    A queda de rendimento do Hugo Souza pode ter um motivo

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Fantim

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Phil Corintiano

    Podem criticar!

    Última resposta há 3 minutos por Peterson Martins

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de roblox neto

    França perdeu para a costa do marfim kkkk😂👍

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lalo Salamanca

    Quando foi que nos tornamos isso?

    Última resposta há 4 minutos por Nelio Coutinho Filho

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas

    Última resposta há 4 minutos por Markhal Drow

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    O problema não é exatamente a Fatal Fans

    Última resposta há 4 minutos por Sandro Moraes

    136respostas

    acessar o tópico