Adenor Bacchi
Boa noite a todos torcedores, depois de algumas rodadas onde a equipe não teve intensidade para conseguir segurar os resultados e acabou oscilando o que é natural voltamos a conquistar um empate, e nos distaciamos da zona de rebaixamente, voltamos a empatar para a alegria de vocês torcedores.
Mas não é esse assunto do tópico, criei ele para fazer algumas sugestões aos torcedores, os gritos de torcida atuais não condizem com a filosofia do time, são gritos voltados para equipes muito ofensivas e que buscam mais de um gol por partida.
Segue a lista com as novas músicas que eu preparei, espero que gostem, um abraço a todos, atenciosamente professor Tite
'É festa, é festa na favela, chego o grande dia se retranca coringão, esta chegando a hora desse arbitro encerrar, segura esse empate pra depois comemorar.'
'Caiu na rede é peixe le lê a o que que, o Timão vai empatar'
'Não para, não para, não para se segura timão'
em Bate-Papo da Torcida > Novos gritos para a torcida, sugestões do professor Tite










