Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2016 às 15h09 Sandra Lima Vamos ficar na torcida em breve. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/12/2016 às 20h53 Quero saber o dia e a hora?