Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Kina
Galera a queda do Glorioso time do DVD do Sul é do Corinthians e não podemos negar, pois se não fosse o Banana de Andrade arrancar o grande Oswaldo de Oliveira do Sport com certeza seriam os pernambucanos chorando hoje e não os cholorados.
Então galera o jeito é assumir e pedir para incluir esta no DVD porque a culpa é nossa e não tem jeito.







