Post de Fernando no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fernando Corinthians
Tá loko Fernando Diniz suicida poderíamos ganhar de 3x0 mas pegando time forte perderíamos de 6x0
Tá loko Fernando Diniz suicida poderíamos ganhar de 3x0 mas pegando time forte perderíamos de 6x0