Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Henrique
O pior, é desfazer de jogador que foi contratado a 4 meses, #$!@%, melhor deixar no elenco do que vender a preço de banana
O pior, é desfazer de jogador que foi contratado a 4 meses, #$!@%, melhor deixar no elenco do que vender a preço de banana