Post de Paolo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem um tópico ai muito informatico, que informa que em seu blog o neto informa qual foi o motivo de queda de rendimento do time ' CIUMES' ao alexandre pato, e pelo que vi se realmente for verdade por que o Tite coloca o pato no banco e não os que estão causando o ciumes?

Ai que tiamos que ve se realmente ele e Justo e essa história que ele fala que o campo que decide e mentira, o cara se destaca e ele coloca no BANCO.

Como corinthiano estou muito Envergonhado e Triste pos eles estão jogando por Dinheiro não pela história do CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X