Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Setembro de 2013 às 21h58 João Antony Essa molecada ganha muito bem... Entre $50 e $100 mil. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual o salario do Douglas Tanque?" 23/09/2013 às 17h59 Zueiros do céu... Fiquei contente demaissssss com a volta do Douglas Tanque (que nunca deveria ter saído)! Mas aí surgiu uma curiosidade, a toa... Quanto que um moleque desse recebe? 50 mil por mês?