Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2013 às 00h43 Cecel Rodrigues Será uma boa... Pois esses mlk jogam muito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/09/2013 às 22h57 Falando disso de mudanças e tal, cara eu gostaria de ver mais o Leo jogando, o Matheuzinho que voltou, e também o Jocinei, não sei pq mas acho que esse cara vai dar certo no Timão, e agora também dar oportunidade para o Tanque hahahha