Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2016 às 11h54 Gabriel Martins Cadê o presidente? Ele que tem que falar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coletiva hoje 13:30" 22/12/2016 às 11h18 'Corinthians anuncia coletiva hoje as 13:30 para falar a real situação do clube. Alessandro e Adauto serão os entrevistados' Será interessante ficarmos de olho dá entrevista, só passei para informa-los.