Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Crispim
Richely não vem eu acho mano
Em citação ao post:
Walter, Fagner, Leo Santos, Reforço, Uendel, Maycon, Richelly, Thiago Neves, Marlone, Leo Jabá e Jô.
Torcer para o Rodriguinho ser vendido por grande valor para a China, assim poderiamos ter grana para fechar logo com Richelly e trazer Thiago Neves.
Vale lembrar que o Thiago Neves disse recentemente que tá sendo sondado pelo Corinthians



