Post de Gean no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O cara não joga nada, mas tem sorte em jogar em time bom kkk só passou pelos grandes da Turquia e dá Grécia kkk o empresario desse cara é bom kk

Em resposta ao tópico: "Olha isso galera!"

Com o interesse do Corinthians em Kazin fui pesquisar ele no wikipédia e me deparo com isso.

Você tá maluco, se for verdade mesmo não me assusto, ano que vem brigarmos pra série B, e outra, o cara nunca fez mais de 15 gols por todos os clubes que passou!

Hahaha, essa diretoria come bosta só pode.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X