Post de Gean no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gean Silva
O cara não joga nada, mas tem sorte em jogar em time bom kkk só passou pelos grandes da Turquia e dá Grécia kkk o empresario desse cara é bom kk
O cara não joga nada, mas tem sorte em jogar em time bom kkk só passou pelos grandes da Turquia e dá Grécia kkk o empresario desse cara é bom kk