Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathan Luchester
Glr eu acho o cachito ramires um ótimo jogador pra min ele poderia ser o subistituto quando o paulinho saisse olhem o vídeo e tirem suas conclusões
Glr eu acho o cachito ramires um ótimo jogador pra min ele poderia ser o subistituto quando o paulinho saisse olhem o vídeo e tirem suas conclusões