Jefferson Nunes
Acho que deveríamos emprestar, o Marquinhos já provou ser um bom jogador, inclusive quando chegou, mas esta nitidamente numa má fase, resta saber se pelo fato do time do Corinthians ser fraco, de repente um outro clube nova forma de posicionamento, volte a jogar bem e o Bahia recupere ele para nos.
em Mercado da bola > Mesquinhos Gabriel de saída
Em resposta ao tópico:
O Bahia negocia com Arouca e Marquinhos Gabriel; O meia Marquinhos Gabriel e o volante Arouca devem ser as próximas atrações a pintarem no Fazendão para compor o elenco do Bahia em 2017. Especulações do mercado da bola indicam que os atletas estão em fechamento de negociações com o clube e podem se apresentar, amanhã (27/12), no CT Tricolor para a realização de exames médicos.
Em 2013, Marquinhos, 26 anos, defendeu o Esquadrão e marcou quatro gols, em 44 participações, naquela passagem. Arouca, 30 anos, foi revelado pelo Santos e fez parte do elenco do Palmeiras – campeão brasileiro deste ano.
O presidente Marcelo Sant’Ana continua em negociação com alguns jogadores. O objetivo é agir com cautela para não despertar o interesse dos concorrentes. O que vocês acham dessa negociação? É uma boa para o Corinthians ou é uma perda?