Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2016 às 11h49 Rafael Melo Os três vem sendo especulados. Qual você contrataria: Pottker Kazim Farfan Votar Ver resultado 30 votos PottkerAlessandroMatheusLuísRafaelRoberto+25 15 votos FarfanBrunoJuliaLUISThiagoVictor+10 2 votos KazimRafaelArmando Participar Quem gostou gostei 4 MatheusBolsonaro Quem não gostou não gostei 0