Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Souza
Jô foi o melhor sem duvidas, Luidy é aposta e Carille é melhor do que trazer técnicos ultrapassados como o Oswaldo...
Jô foi o melhor sem duvidas, Luidy é aposta e Carille é melhor do que trazer técnicos ultrapassados como o Oswaldo...