Ricardo S.
O cara é jovem e foi o melhor do time esse ano. Tem um futuro promissor pela frente...
Ah, chegou uma proposta de 10 mi de euros da China e o F..D..P do Banana não aumentou a multa e vai perder mais um... GORDO Filho de uma égua... É ISSO MESMO?
NÃO.
Tão vendendo o cara por 3 mi de euros (100%), e a parte do Corinthians é 50%, ou seja 1.5 mi de euros.. ISSO MESMO, VENDENDO O Marlone POR HUM MILHÃO E QUINHENTOS MIL EUROS.
Galera, a gente paga uma paulada de FT, ingresso caro, somos a maior audiência de todas as tvs, temos o maior patrocínio e... Vamos vender o melhor do time por 1.5 milhões de euros?
Alguém temq brecar isso aí.. Cadê algum conselheiro nesse fórum! Tem que dar um jeito pelo menos de atrasar essa kgada e acelerar o impeachment do Banana!
Eu quero uma explicação, em números.. Qual o sentido de vender o Marlone por essa quantia? Flavio Adauto? Alessandro Careca? Cadê vocês? Se expliquem, ou vamos invadir essa M...
em Bate-Papo da Torcida > Vender Marlone por 1,5 mi de euros? Alguém explica?







