Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2016 às 23h43 Fabiano Rissoli Já que eu não jogo, então irie torcer pra você kkk. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nenê, Berrío e Pottker em 2017" 30/12/2016 às 20h47 Se eu ganhar na Mega da virada eu garanto que esses três jogadores chegarão ao SCCP. Eu compro os direitos econômicos dos três e repasso para o Corinthians. 3,5 milhões do Nenê 10 milhões do Pottker 18 milhões no Berrío Que a sorte esteja conosco 😂😂😂 Amém!