Post de Maria no fórum "Notícias" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2017 às 13h12 Maria Graças Melhor do que todos nossos atacantes. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sheik de volta?" 04/01/2017 às 13h04 Segundo Fernandinho agora nos donos da bola, Emerson Sheik ae ofereceu pra voltar ao Timão E ae fiel o que acham? Eu aceitaria com certeza!