Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que fizeram com o nosso Corinthians? O que estão fazendo com a gente? É triste isso, vergonhoso, explícito, é gritante.. A falta de respeito com nossa história, com nossa camisa! Tenho 27 anos, e nem em 2007 se compara com o que tá acontecendo. Estão nos afundando.

Estádio superfaturado por ladroes, onde prejudica o clube a pagar.

Postura da diretoria em omitir a verdade da real situação do clube.

Falta de poder em contratações, ninguém quer vir jogar aqui, perdemos briga por jogadores com clubes que estão na série b, tomamos chapéu de clubes pequenos, não estamos conseguindo contratar jogadores sem contrato.

Os jogadores que aqui estão não tem 1% de raça que se precisa ter pra estar aqui.

Não sabemos vender nenhum jogadores.

Não sabemos aproveitar a base.

Não conseguimos vender o name rights sendo a marca mais valiosa da América.

Estou triste pelo nosso time, pelo nosso Corinthians.

Alguém Salve o Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X