Post de Sukuna no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2017 às 15h17 Sukuna Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Gean Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/01/2017 às 14h55 Vem não macho, Paulo Roberto já chegou kk