Post de Oilson no fórum "Humor" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2017 às 18h15 Oilson Reis Já ia xingar o Desmanche de Andrade. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marlon assina com Real noroeste" 05/01/2017 às 17h52 É pessoal. Marlon foi vendido para o Real Noroeste! Isso mesmo, Marlon. Quando vi a foto a primeira vez quase infartei.