Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

e tem mais: metade dos trouxas que reclamam aqui, quando o time começar a ganhar ou sonhar com títulos não vem falar que 'aqui é Corinthians' e bla bla...

Em citação ao post:

Parabéns aos envolvidos que não pode ver um jogador ser contratado pelo time no momento atual que vai e xinga o cara em rede social! Independente se o cara é ruim ou não, ele não tem culpa de chegar ao CORINTHIANS! Aqui só tem geração PS4 que reclama toda hora do time no fórum! 7x1 foi pouco! BANDO DE HIPÓCRITAS DO #$!@% !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X