Post de Magic no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2013 às 14h42 Magic Jadson10 Esta sabendo errado amigo, O Corinthians tem 50 e o Audax tem 50 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Paulinho na Inter !" 27/01/2013 às 19h41 Parece que a Inter nos próximos dias vira com uma proposta de 56 Milhões de Reais pelo jogador, O que vocês acham desse valor e dessa negociação? Lembrando que o Corinthians só tem 50% do passe do jogador