Post de Magic no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Esta sabendo errado amigo, O Corinthians tem 50 e o Audax tem 50

Em resposta ao tópico: "Paulinho na Inter !"

Parece que a Inter nos próximos dias vira com uma proposta de 56 Milhões de Reais pelo jogador, O que vocês acham desse valor e dessa negociação?

Lembrando que o Corinthians só tem 50% do passe do jogador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X