Post de Wilson no fórum "Notícias" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2017 às 20h12 Wilson Jadder Complicado essa diretoria viu... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "oficial kazim é do timao" 06/01/2017 às 19h51 Perfil do Corinthians divulgou agora pouco um vídeo dele se apresentado, agora eu te pergunto, que merda estão fazendo com o Corinthians? PAULO ROBERTO? Kazim? ... Sacanagem.. Comentem ai o que vocês acham da situação atual do nosso time.