Post de Wilson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Complicado essa diretoria viu...

Em resposta ao tópico: "oficial kazim é do timao"

oficial Kazim é do timao

Perfil do Corinthians divulgou agora pouco um vídeo dele se apresentado, agora eu te pergunto, que merda estão fazendo com o Corinthians? PAULO ROBERTO? Kazim? ... Sacanagem.. Comentem ai o que vocês acham da situação atual do nosso time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X