Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2017 às 01h39 Gustavo Amadio Sem falar no 'aranha' kkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 roberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/01/2017 às 01h37 Kkkkkk 2016? ! Kkkkkk