Post de Sandra no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2017 às 14h55 Sandra Lima Isso, Vamos ver se nossa amada diretoria acorda,. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/01/2017 às 14h52 E mais um meia, dois zagueiros... Rsss