Post de Marcilio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Essa multa baixa é tendenciosa pra vender! Foi assim com Ralf Vagner Love entre outros!

Em resposta ao tópico: "Minha opinião sobre Uendel!"

Jogador mediano que se tornou aceitável com Titi que evoluiu seu futebol, to vendo aqui geral chorando com a possível saída dele para o DVD não acho esse jogador todo que falam jogou bem naquele timaço de 2015 que não era muito difícil no finalzinho ainda se machucou e Arana subistitui muito bem, com a volta de Moisés e com Arana acho que nossa lateral esquerda continuara bem servida, não to aqui sendo ingrato com o Uendel sei que ano passado fui um dos poucos que se salvaram, mas estou aqui expressando minha opinião acho, e pelo que eu vi até agora ele quer sim ir para o DVD pq vai receber 300 pilas la e não tem como pagar isso pra ele já basta Cristian e agora Jô, emfim deixa ele ir e parem de ficar lamentando ele quer ir pra la e não acho ruim a troca com Ernando e mas uma compensação financeira não, Ernando não grosso que nem vem falando ai ele é melhor que Yago, Vilson e outros que estão la precisamos de 2 zagueiros ele e o Pablo já melhoraria nossa zaga!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X