Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Fantim
Só trocaria o Marquinhos Gabriel... Até aprovo a escalação...
Já a autora eu aprovo hein *-* #VaiCorinthians
Só trocaria o Marquinhos Gabriel... Até aprovo a escalação...
Já a autora eu aprovo hein *-* #VaiCorinthians