Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Renato Luzzani
Se tivéssemos um técnico, como o Roger por exemplo, armaria o time em prol do ZIDANILO(como ele fez com o Grêmio a Douglas) e colocaria os mlks para correr por ele Léo Jabá, Maycon, Mantuan (No grêmio Luan, o volante campeão olímpico que esqueci o nome e outros) mas INFELIZMENTE, temos um projeto de Técnico.Botaria Fé se fosses o Osmar Loss mas a diretoria não iria fazer isso pois perderia as PODEROSAS Comissões. Antes que alguém diga: O Carille é bom.. Bom é o KCT, se fosse bom o Tite o levaria a seleção pois tirou praticamente toda a comissão técnica e ficou só esse refugo... VAI CORINTHIANS!



