Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade! Ficam botando pressão em cima do mlk!

Em resposta ao tópico: "Deixem o Oya em PAZ!"

Parem de pegar no pé do Oya, ano passado ele era a o cara que resolveria os problemas, ele não é superestimado, ele joga muito, porém ele é um menino cheio de pressão para mostrar um bom futebol jogando em uma categoria acima da dele, ENTENDAM isso de uma vez por toda, deixem ele jogar, treinar, ganhar físico, disputar outra copinha, sem queimar etapas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X