x

Post de Cesar no fórum "Notícias" do Meu Timão

Lembrando que Drogba é tutor de Kazim no Futebol. São como irmãos. Amigos intimos. Pode ser verdade.

em Notícias > Drogba - notícia Completa

Em resposta ao tópico:

Corinthians consegue parceiros e envia proposta oficial por Drogba

O Corinthians poderá ter uma estrela internacional em seu elenco na temporada 2017. Após dias de negociações comandadas pelo departamento de marketing, o clube enviou nesta quinta-feira (12) uma proposta oficial para assinar com o marfinense Didier Drogba, 38 anos. A oferta é por vínculo de uma temporada.

Sem clube desde o fim de novembro, quando deixou o Montreal Impact, da Major League Soccer (EUA), Drogba gostou da possibilidade de atuar no futebol brasileiro, e no Corinthians, em seu último estágio da carreira. Há confiança nos dirigentes por um 'sim' após conversas com empresários do jogador.

Apesar da proposta oficial só ter sido enviada nesta quinta-feira (12), Drogba e Corinthians já conversam há vários dias. Segundo fontes ligadas à direção, o marfinense reduziu de forma sensível sua pedida inicial e ficou próximo da realidade financeira do futebol brasileiro.

Ainda assim, o negócio só se tornou possível em razão da associação de empresas ao projeto idealizado pelo superintendente de marketing Gustavo Herbetta – ele deixou o clube na segunda-feira. Em troca da exploração da imagem de Drogba, patrocinadores do Corinthians participarão de um aporte complementar. Números e detalhes não foram revelados.

Procurada pela reportagem, a diretoria corintiana e Herbetta não confirmaram a negociação.
Em reunião no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, o nome de Drogba foi apresentado à comissão técnica pelo presidente Roberto de Andrade, que viu com bons olhos o negócio e bateu o martelo para o envio da proposta nesta quinta.

Desde a perda de Tite para a seleção brasileira, o marketing corintiano sentiu falta de um ídolo que empolgasse torcedores e o mercado publicitário. Ainda assim, há nos dirigentes a convicção de que Drogba, se realmente contratado, possa dar contribuição técnica importante dentro de campo.

Pela Major League Soccer, Drogba marcou 23 gols em 41 partidas disputadas com o Montreal entre 2015 e 2016. Antes disso, pelo Chelsea na temporada 2014-15, sua última em um clube da Europa, o centroavante fez sete gols em 40 jogos.

Na galeria de conquistas, Drogba possui uma Liga dos Campeões, quatro títulos ingleses, quatro Copas da Inglaterra, três Copas da Liga Inglesa e um título do Campeonato Turco, entre outros.

Fonte : https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/12/corinthians-consegue-parceiros-e-envia-proposta-oficial-por-didier-drogba.htm Corinthians consegue parceiros e envia proposta oficial por Drogba - Futebol - UOL Esporte Corinthians consegue parceiros e envia proposta oficial por Drogba - Futebol - UOL Esporte O Corinthians poderá ter uma estrela internacional em seu elenco na temporada 2017. Após dias de negociações comandadas pelo departamento de marketing, o c... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Responder ao post do Cesar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lukaa

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 12/01/2017 às 17:58

O banana não tem competência para trazer o Drogba(kkkk)não traz nem o Vagner e potker kkkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pofexô Diniz

    Precisamos fazer isso VIRALIZAR (Assinem SafielJá)

    Última resposta há 7 segundos por Rafael CH

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    E não é que Flávio Prado tinha razão?

    Última resposta há 22 segundos por Phil Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Finalmente a SAFIEL entrou em pauta aqui no fórum

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em número de jogos

    Última resposta há 2 minutos por José Luiz Perez

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?

    Última resposta há 2 minutos por Arturo Martinez Nunez

    190respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Portugal

    Melhores duplas de ataque

    Última resposta há 3 minutos por Jonathan Natan

    89respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gavião Mascote

    Cheguei a conclusão que o Osmar Stabile é o pior presidente da História!

    Última resposta há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pedro Egri

    Ego do presidente é maior do que dos próprios jogadores

    Última resposta há 3 minutos por Canoa furada

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Os caras falando em contratar jogador kkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Alisson faria

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Sub-17: o cuidado com essa grande geração

    Última resposta há 4 minutos por Adenilton Nunes

    9respostas

    acessar o tópico