Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2017 às 08h25 Daniel Corinthians Eu colocaria o Valter e tiraria o Cássio! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já imaginaram esse time? MELHOR DO BRASIL" 12/01/2017 às 23h42 Imagina que time monstro nós iriamos ter se as contratações atuais fossem acertadas?!