Post de paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Concordo plenamente mas só para compor elenco mas pra brasileirão não serve.

Em resposta ao tópico: "Romero x Mendoza"

Se realmente vier Drogba e Sissoko alguém tem que sair... Cristian já é nome vencido no clube, duas temporadas de puro 'sono' em campo, Romero não cala ninguém, limitado tecnicamente, não sabe dominar uma bola!

Mendoza merece ter a chance que teve o paraguaio, a diferença é que ao meu ver ele poderia jogar de ala por exemplo e deixar adversários mais retraídos por conta de sua velocidade.

Titular? Não este não é um jogador para ser titular mas sim para cansar o adversário no segundo tempo, chega de emprestar o cara! Façam isso com o Romero, mandem ele para os EUA ou ÍNDIA, com certeza vai virar ídolo e nos livramos deste encosto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X